Home Jornal da Capital É Notícia Startup que ajuda motoristas de app chega a Porto Alegre

Startup que ajuda motoristas de app chega a Porto Alegre

733
0

A Kovi, startup de tecnologia e mobilidade desembarca em Porto Alegre, abrindo uma nova possibilidade de locação para os motoristas que trabalham com aplicativos. Nascida há pouco mais de um ano, a empresa promove parceria com montadoras e locadoras, visando disponibilizar carros para esse público com maior facilidade e preço acessível.

A intenção da Kovi é já ter pelo menos 200 motoristas em sua base no primeiro mês de operação em Porto Alegre, e por volta de 1 mil até o final do ano. Para buscar essa aderência do público local, a startup oferecerá um preço promocional de lançamento, de R$ 425 a semana por R$ 369.

A experiência da Kovi é toda pensada na jornada do motorista de aplicativo. Por isso, a empresa conta com diferenciais que vão além dos custos atrativos, como pagamentos semanais ao invés de mensais, carros novos, frota Sedan (o que permite ao motorista atender as categorias Uber X, Uber Select, 99Pop, 99Comfort e Cabify), diversas formas de pagamento (boleto ou cartão de crédito), não exigindo a obrigatoriedade de se ter um cartão de crédito.

“Sempre quisemos levar nosso modelo inovador para Porto Alegre, tanto pela demanda notável que existe na cidade quanto pelo mar de oportunidades que encontramos no Rio Grande do Sul. Temos as melhores expectativas e queremos facilitar cada vez mais o acesso ao carro, permitindo que mais pessoas possam trabalhar e ter rendimentos”, afirma Adhemar Milani, CEO da Kovi.

Para simplificar a vida o motorista, o cadastro é feito todo online pelo site da Kovi,  o kovi.com.br. Depois que o cadastro for aprovado, é só escolher o plano, a forma de pagamento e agendar a retirada do carro. A empresa já está aceitando cadastros pelo site, e a retirada dos carros começa a partir do dia 16.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here