A Coca-Cola FEMSA Brasil, celebra a parceria com o Cais Embarcadero, em Porto Alegre, com novas ativações. A marca assina a Alameda Gourmet, espaço de 600m² que reúne oito operações gastronômicas com opções para todos os gostos. Passados seis meses de operação em soft opening e sucesso consolidado, o empreendimento foi inaugurado oficialmente. Nos próximos dias, a Coca-Cola FEMSA Brasil entrega a nova cobertura sobre parte da a Alameda Gourmet, que irá oferecer ainda mais conforto para os visitantes. Além disso, a empresa instalou uma ativação com a icônica garrafa contour, onde o público poderá fazer registros unindo o amor pela marca ao clássico pôr do sol à beira do Guaíba.

Mais de 300 mil visitantes já estiveram no Cais Embarcadero durante o período de operação. O empreendimento, que caiu no gosto do público da capital gaúcha, renovou o cenário da região do Cais Mauá e reaproximou a população do Lago Guaíba. O espaço conta com diversas operações gastronômicas e de lazer e uma agenda permanente de atrações variadas. Realizado através de uma parceria entre o DC SET Group e a Tornak Holding, o Cais Embarcadero ocupa uma área total de 19 mil metros quadrados e tem como conceito principal apresentar o Guaíba de uma forma inovadora aos visitantes. O projeto foi baseado em pesquisas feitas em docas de diferentes partes do mundo, com referências vindas de lugares como Barcelona, Lisboa, Gênova e do Brooklyn, em Nova York.

Como um espaço privado aberto ao público, o Cais Embarcadero oferece uma experiência com segurança e conforto aos visitantes, e mantém todos os cuidados, protocolos e precauções necessárias para o enfrentamento à pandemia da Covid-19, tendo, inclusive, recebido o selo de Turismo Responsável do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Fonte: Martha Becker Connections

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.