Home Jornal da Capital É Notícia Colecionadores no History Chanel

Colecionadores no History Chanel

1185
0

Hoje, o canal do History Chanel, exibe uma série de reportagens sobre Colecionadores. O Apresentador de TV, Bernardo Guedes, de Novo Hamburgo, é um dos personagens do programa. Bernardo tem mais de 120 bonecos do Ken, o namorado da  Barbie.

A série, gravado pela Cubo Filmes, começou a ser exibida no dia 10 de agosto, em rede nacional, mas é feito de vários episódios, tendo a participação de colecionadores do Brasil, Uruguai e Argentina. O episódio de hoje “Brinquedos” é com colecionadores de Lego, de Ken e de Quebra-Cabeça.

Bernardo diz que “o hobby começou quando ainda era criança e não podia brincar com o boneco por ser um brinquedo de menina”.

“É uma grande honra poder participar de um projeto tão bacana como esse e poder contar um pouco da minha história e ajudar crianças que às vezes tem o desejo de brincar e são privadas de usarem a criatividade por puro preconceito. Meninos podem brincar de boneca sim e meninas podem jogar futebol também. O importante é se divertir brincando”.

“Que elas possam acreditar que existe um Mundo melhor onde a gente pode brincar, ser feliz e sonhar. Assim como um dia eu sonhei e acreditei nesse sonho”, complementa.

Hoje: 17 Ago Sexta: 22h10 – Inédito
Amanhã: 18 Ago Sábado: 18h45 – Reprise

Fotos: Jeferson Paz

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here