Home Jornal da Capital É Notícia Correios informa funcionamento das agências no feriado do Dia do Trabalho

Correios informa funcionamento das agências no feriado do Dia do Trabalho

7571
0

Os Correios informam que as agências do Rio Grande do Sul estarão fechadas na próxima sexta-feira, dia 1º de maio, devido ao feriado do Dia do Trabalho. Neste dia, a Central de Atendimento dos Correios – CAC também não funcionará. Os clientes poderão obter informações sobre produtos e serviços ou registrar manifestações na página dos Correios: www.correios.com.br.

Já no dia 2 de maio, algumas agências que funcionam aos sábados nos municípios de Porto Alegre, Santana do Livramento e Uruguaiana vão abrir as portas (a lista completa segue abaixo).

Devido à pandemia do coronavírus, algumas agências podem ter o funcionamento alterado. É possível consultar o funcionamento das agências dos Correios em cada município utilizando a Central de Atendimento dos Correios – CAC, disponível no site dos Correios (www.correios.com.br) ou pelos telefones 3003-0100 (capitais, regiões metropolitanas e cidades – sedes de DDD) ou 0800-725-7282 (demais localidades). A CAC funciona de segunda à sexta, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas, exceto em feriados nacionais.

Vale lembrar que a empresa está atenta à proteção de empregados e clientes, com protocolos operacionais e profiláticos já disseminados, baseados nas orientações do Ministério da Saúde. Mais informações sobre as ações dos Correios neste momento de enfrentamento à pandemia podem ser encontradas no site: www.correios.com.br/coronavirus.

Segue a lista das agências que abrem aos sábados e irão funcionar no dia 2/5

PORTO ALEGRE
Agência Avenida Otto Niemeyer (Avenida Otto Niemeyer, 2533, loja 2 – Camaquã) – das 9h às 13h
Agência Rua da Praia (Rua dos Andradas, 1001, loja 102 – Centro Histórico) – das 9h às 12h
Agência São Jorge (Avenida Bento Gonçalves, 2873 – Partenon) – das 9h às 12h
Agência Porto dos Casais (Rua Demétrio Ribeiro, 1164, Loja 2 – Centro Histórico) – das 9h às 12h

SANTANA DO LIVRAMENTO
Agência Manduca Rodrigues (Rua Manduca Rodrigues, 850 – Centro) – das 9h às 12h

URUGUAIANA
Agência Califórnia (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2741 – Centro) – das 9h às 12h

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here