Home Jornal da Capital É Notícia Koh Pee Pee Thai Restaurant lança delivery e se engaja em ação...

Koh Pee Pee Thai Restaurant lança delivery e se engaja em ação social

744
0

O restaurante tailandês Koh Pee Pee, ao completar 31 anos em abril, adaptou-se à nova realidade imposta pelas leis de isolamento social devido ao coronavírus e antecipou o lançamento do seu serviço de delivery, um projeto que já estava previsto para o segundo semestre deste ano. O Grupo Koh Pee Pee elaborou um cardápio com uma seleção de pratos consagrados visando garantir que a autêntica culinária tailandesa chegue até seus apreciadores. Para isso, foram produzidas embalagens especiais eco-friendly, buscando entregar a qualidade reconhecida de sua gastronomia aliada aos cuidados de higiene necessários.

O serviço de delivery funciona de terça a sábado, das 18h às 23h, pelo sistema online direto do site do restaurante e/ou pelo site do delivery – www.kohpeepeedelivery.com.br (com pagamento online nas bandeiras Visa e Máster) e também através do telefone (51) 3307.9279. Pedidos online pelo site e pelo telefone tem entrega cortesia.

O Menu de Delivery do Koh Pee Pee inclui entradas, pratos vegetarianos, opções de pratos principais com carne vermelha ou ave, pratos de frutos do mar e sobremesa. Também há refrigerantes e uma seleção de vinhos, espumantes e cervejas. Ciente de sua responsabilidade social, além do serviço de entrega, o Koh Pee Pee se engaja em ação de solidariedade e a cada pedido feito pelos canais diretos do restaurante (site e telefone) será doado 1kg de alimento não perecível a instituições sociais.

SERVIÇO
O quê: Delivery Koh Pee Pee
Funcionamento: de terça a sábado, das 18h às 23h
Site: www.kohpeepeedelivery.com.br
Telefone: (51) 3307.9279

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here