Home Jornal da Capital Destaque Criatividade gera bons negócios na Páscoa

Criatividade gera bons negócios na Páscoa

515
0
Receitas Bom Princípio utilizando linha Fod Service
Crédito: Divulgação BPA

Gradualmente, os consumidores estão voltando a realizar eventos de modo presencial. E com a chegada da Páscoa, muitos encontros já estão sendo programados. Seja em casa ou no trabalho, a data é especial também para exercitar a criatividade na gastronomia. E a Bom Princípio Alimentos, indústria com sede em Tupandi (RS), está conectada a esse propósito. Oportunizando, através das linhas de produtos food service, uma grande combinação de sabores e texturas. Que estimulam e agregam mais sabor no preparo das receitas, desde as mais elaboradas, até as bem fáceis e acessíveis de fazer.

Um desses exemplos são os ovos de chocolate. Que vem ganhando destaque por apresentar versões diferentes das tradicionais. Para atender a essa e outras demandas, a procura por recheios e coberturas cresceu. A Bom Princípio Alimentos apresenta mais de 20 opções diferentes do produto. Parte delas, com a possibilidade de ser forneável. Alguns destaques especiais desta linha são o recheio e cobertura sabor chocolate ao leite, recheio e cobertura sabor chocolate com avelã, creme de avelã no tamanho 1,01kg em bisnaga e creme de amendoim. E os lançamentos do ano, com o recheio e cobertura sabor chocolate branco com cookies, recheio e cobertura de leite em pó leitinho, recheio e cobertura chocolate trufado e chocolate branco com avelã.

Nesse período, a linha festas e a linha de recheios em bisnagas também são bastante procuradas para aplicação em receitas como ovos para comer de colher. A Bom Princípio oferece ainda, as geleias para dar brilho em tortas, as geleias gourmet e os cremes tipo ganache, além das pastas, que trazem, na sua composição, pedaços das frutas, reforçando a tradição da marca. E os cremes de avelã de chocolate. Nas versões branco, avelã com cacau e castanhas e o creme e avelã zero adição de açúcares, nas versões de 160g e 350 gramas, também têm tido muita procura. Já a linha Sabores das Emoções ganha destaque por ser uma excelente opção para presentear, versátil e fácil de ser consumida, um doce para comer de colher.

Na loja da indústria, é possível encontrar várias opções de kits pelo link http://www.loja.bomprincipioalimentos.com.br/sabores-das-emocoes/emocoes-no-coracao

“É gratificante ver a Bom Princípio Alimentos na mesa dos brasileiros e presente nos estabelecimentos, através da aplicação dos nossos produtos nas mais variadas receitas. Incluindo também o varejo, o atacado e os consumidores finais”, adianta Alexandre Ledur, presidente da empresa. Vale destacar, que desde 2020, a Bom Princípio Alimentos vem ampliando a oferta de produtos da linha food service, que cresceu mais de 35%. E, a projeção para esse ano, é ampliar esse volume para mais 25% em todo o território brasileiro e mercado externo. Entre as indústrias que adquirem produtos da Bom Princípio Alimentos para composição de suas receitas, estão Wickbold, Lugano, Beck Beck, Alfajores Odara, entre outros.

Receitas Bom Princípio utilizando linha Fod Service Crédito: Divulgação BPA

Para essa Páscoa, a equipe de comunicação e marketing da indústria planejou, atividades de merchandising para o varejo e atacado – local e nacionalmente. Que têm o objetivo de motivar a adesão ao movimento Do It Yourself – DIY (faça você mesmo). A indústria está lançando kits de produtos, ativações, conteúdos e vídeos exclusivos, contendo dicas e receitas elaboradas pela Bom Princípio Alimentos. “A Páscoa também é um período representativo para nós como indústria, inclusive na questão da geração de emprego e renda, com a necessidade de ampliar o quadro pessoal com novas contratações”, finaliza Marcelo Carvalho, Head de Marca e Cultura da Bom Princípio Alimentos.

A Bom Princípio Alimentos é uma empresa familiar, desde 1996. Com matriz em Tupandi (RS), tem como seus diretores os empresários Alexandre Ledur e JandirLunkes. A indústria produz doces e alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos está a nova linha geleia + fibras, além das tradicionais geleias, doces de frutas cremosos, cremes de avelã, doces de corte de calda, doce de leite, mel, linhas de festa, fruitsandnuts, conservas, condimentos, zero lactose e as linhas Bia Cream e Encosta Gaúcha.

Fonte: Evidência Press – Assessoria de Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here