Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
D’Alessandro realiza campanha de aniversário solidário em prol do Instituto do Câncer Infantil

O ídolo do Internacional e Embaixador da América Latina do Instituto do Câncer Infantil, Andrés Nicolás D’Alessandro, está celebrando seu aniversário de uma maneira muito especial neste ano: D’Ale está convocando seus fãs, amigos e admiradores para se juntarem a ele em uma iniciativa solidária.

Uma vaquinha online está aberta com o objetivo de arrecadar R$10 mil reais, que serão integralmente destinados ao Instituto do Câncer Infantil. Este gesto nobre do jogador reflete seu compromisso contínuo em ajudar crianças e adolescentes que enfrentam batalhas contra o câncer.

Como Embaixador do Instituto do Câncer Infantil na América Latina, D’Ale tem a missão de unir centros de pesquisa do Rio Grande do Sul, do Brasil e de países do continente, através do Protocolo Latino Americano de Sarcoma de Ewing.

Ao fazer uma doação para esta vaquinha, os participantes estarão contribuindo diretamente para o avanço das pesquisas e tratamentos essenciais para pacientes com câncer assistidos pelo ICI. Cada doação, por menor que seja, faz a diferença na vida dessas crianças e de suas famílias. A vaquinha estará disponível no link: Vakinha – Aniversário Solidário de D’Alessandro

Fonte: Duda Streb Comunicação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.