Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
Floresta Encantada chega ao Canoas Shopping

As crianças têm uma nova alternativa de diversão em Canoas e na região metropolitana. A Floresta Encantada chegou ao Canoas Shopping e promete muita diversão em meio a um ambiente mágico. Entre os brinquedos estão uma casinha na árvore com tobogã, ponte, pula pula em formato de tartaruga, árvores, girafas, kids play, colmeia, piscina de bolinhas, casinha cogumelo e painéis interativos. São várias atividades que vão fazer os pequenos se encantarem e aproveitarem muito essa aventura.

O funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, o horário é das 11h30min às 21h. O ingresso para aproveitar toda essa diversão custa R$25,00 até 20 minutos. Crianças com deficiência pagam meia entrada ou podem ficar o dobro do tempo no brinquedo, apresentando laudo ou carteirinha.

O parque está localizado na Praça Guilherme Schell e funcionará até o dia 10/07. Podem aproveitar pequenos entre 0 e 12 anos. Menores de 3 anos precisam estar acompanhados por um responsável, o acompanhante não paga.

SERVIÇO
Floresta Encantada
Local: Canoas Shopping – Avenida Guilherme Schell, 6750
Data: 11 de abril a 10 de julho

Horário de funcionamento
Segunda a Sábado, das 10h às 22h
Domingo e Feriados, das 11h30min às 21h
Idade: Crianças entre 0 e 12 anos de idade
Valor do ingresso: Até 20 minutos – R$ 25,00

Fonte: Aurora Comunica

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.