Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
Game ON apresenta Show Estranho com youtuber Eric Clepton

O Game ON, evento que une os universos dos jogos digitais e do entretenimento, recebe a apresentação do comediante e youtuber Eric Clepton, neste sábado, dia 13 de abril, às 19h. Sucesso nas redes sociais, Eric, junto aos seus irmãos George Clepton e Pierre Clepton, apresentam o “Show Estranho” gratuitamente na Praça Rosa dos Ventos, no BarraShoppingSul.

Durante o evento, realizado pela Escola MVP em parceria com a HotZone, os artistas irão apresentar jogos, como RPG, cenas de improviso e desafios que reúnem a sua comicidade característica em um espetáculo interativo com a plateia. Para encerrar o evento, o Game Jam, concurso de desenvolvimento de jogos, vai proporcionar aos alunos da MVP a chance de desenvolver o seu jogo dos sonhos, com um júri técnico que vai avaliar as produções e definir a melhor proposta. 

A atividade acontece no domingo, dia 14, das 15h às 17h, e o público terá a oportunidade de observar a concepção de um jogo do início ao fim, além de vê-lo em prática durante o evento. Demais informações podem ser obtidas com a Escola MVP pelo instagram @escolamvpoficial. 

SERVIÇO
Show Estranho – Os Cleptons
Data: 13/04 (sábado)
Horário: 19h
Local: Praça Rosa dos Ventos no BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300)

Game Jam – Concurso de Desenvolvimento de Jogos
Data: 14/04 (domingo)
Horário: das 15h às 17h
Local: Praça Rosa dos Ventos no BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300)

Fonte: Moglia Comunicação Empresarial

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.