Home Jornal da Capital É Notícia Dudu Alvares e Eleonora Rizzo no Valvulados desta segunda-feira

Dudu Alvares e Eleonora Rizzo no Valvulados desta segunda-feira

1954
0

O Valvulados desta 2ª feira, 16 de dezembro, vai reunir dois nomes que estão entre os grandes empreendedores dos setores de gastronomia e diversão noturna de Porto Alegre, nos últimos 30 anos.

Eleonora Rizzo é jornalista, e em 1988, junto com a irmã Ana Maria Rizzo, caiu dentro de uma panela, abrindo o seu primeiro empreendimento: o restaurante Al Dente, que já faz parte da antologia gastronômica da capital. Depois disso, largou a RBS onde trabalhava e se dedicou de corpo, alma e coração a seus restaurantes, como o Birra e Pasta (shopping Praia de Belas e Shopping Total), Moeda (Santander Cultural) e, atualmente, o Al Dente do City Hotel.

Dudu Alvares é o nosso Ricardo Amaral de Porto Alegre, com mais de 20 casas noturnas no seu currículo, algumas delas ícones da diversão na capital dos gaúchos, como os famosos: Encouraçado Butikin, Bylliskão, Ovo de Colombo e Cord Night Club. Não bastasse isso, é um grande colecionador de carros antigos e histórias da noite. Imaginem o que ele tem pra contar!

Por nada deste mundo perca o Valvulados desta 2ª feira, 16 de dezembro, das 16h às 17h, pelos canais da Rádio Press. No Facebook, acesse a página RÁDIO PRESS PORTO ALEGRE. No Youtube, acesse o canal YOUTUBE.COM/RADIOPRESS.

Mande perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.

Todas as edições do programa estão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts. Neste último formato, os programas também podem ser ouvidos no Apple Podcasts e no Google Podcasts.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here