Home Jornal da Capital É Notícia Heineken e Flowork inauguram Hawk Rooftop Lounge

Heineken e Flowork inauguram Hawk Rooftop Lounge

672
0

A gaúcha Flowork, e a Heineken se uniram para inaugurar o Hawk Rooftop Lounge. O espaço opera exclusivamente com produtos da linha Heineken e Coca-Cola Femsa e é administrado por Carol Lucini.

“A Heineken sempre busca experiências inovadoras para seus consumidores e quando conhecemos o projeto, no rooftop da Flowork, enxergamos uma ótima oportunidade para a marca se conectar ainda mais com o público.” afirma Maiara Dale, Embaixadora Senior de Marcas Premium e Craft na Heineken Brasil. “Pensando nisso, o designer responsável pelos projetos da Heineken, Charles Abdou, criou um mobiliário especialmente para o Hawk, a peça é exclusiva, nenhum outro ponto de venda possui um igual”, acrescenta Maiara.

“A experiência diária de nossos mil membros dentro das unidades de Porto Alegre e Curitiba são ponto fundamental para o sucesso de nosso negócio. Buscamos ações que propiciem a troca de informações e a geração de novos negócios em nosso ecossistema, por isso o Hawk traz o ambiente perfeito para este networking, com aquela Heineken bem gelada.” conta Daniel Pocztaruk, sócio Flowork.

O Hawk Rooftop Lounge funciona das 8h às 21h e é exclusivo para membros Flowork e realização de eventos corporativos.

Sobre a Flowork – A Flowork, inaugurada em março de 2017, possui 3.000 m² de área no Green Office Caixeiros, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. São 7 andares, 650 posições de trabalho, além de um rooftop com vista para o Parcão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here