Home Jornal da Capital Agenda Emerson Ceará se apresenta no Porto Alegre Comedy Club

Emerson Ceará se apresenta no Porto Alegre Comedy Club

803
0

Emerson Ceará se apresenta no Poa Comedy Club nos dias 1 e 2 de dezembro (terça e quarta). Os ingressos estão a venda online no minhaentrada.com.br ou na bilheteria do local.

Em seu mais recente show – “Sem Freio” – o comediante segue com o seu estilo escrachado e direto, misturando a tradição dos grandes comediantes do nordeste com a modernidade da comédia stand up da atualidade. No palco ele reúne de tudo um pouco; fala de coisas que o povo não fala no dia a dia, ele desce a ladeira sem freio. Neste novo show, ele interage muito com a plateia para compor as suas piadas no palco!

Um comediante do sertão que descobriu e desenvolveu o seu talento para fazer rir com causos, histórias e um ponto de vista particular sobre os fatos da vida cotidiana. É hoje, um dos principais nomes do humor nacional, tendo passado por programas como The Noite com Danilo Gentili, Domingão do Faustão, Prêmio Multishow de Humor, Treme Treme, República do Stand Up e Programa do Ratinho. Com ele, o sistema é bruto. As risadas são garantidas em performances sem meias palavras.

Porto Alegre Comedy Club
Localizado no Pátio 24 (Rua 24 de Outubro, 1454), o Porto Alegre Comedy Club apresenta shows de humor em um espaço amplo. Obedecendo ao novo decreto emitido pela Prefeitura de Porto Alegre, o clube restringiu o número de lugares para 30% da capacidade do local. Totens e dispensers de álcool gel foram espalhados por todo o ambiente, além do uso de EPI, cumprindo todos os protocolos estabelecidos pela OMS. Para garantir ainda mais a segurança e tranquilidade de todos,

O cardápio disponibilizado pelo Porto Alegre Comedy Club apresenta uma mistura do food porn com a gastronomia contemporânea assinado pela Severo Rango, linha de negócios da rede Severo (Severo Burger e Severo Garage) especialmente criada para o estabelecimento. Os pedidos são realizados através de tablets disponibilizados nas mesas, restringindo o contato com os funcionários do local.

Emerson Ceará em “Sem Freio”
1 e 2 de dezembro (terça e quarta)
Local: Porto Alegre Comedy Club
Endereço: Rua 24 de outubro, 1454 /POA-RS

Horários
Terça: 19h
Quarta: 20h
Ingressos: www.minhaentrada.com.br e na bilheteria do POACC
Informações: 51 99261 7246 WhatsApp

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here