Home Jornal da Capital É Notícia Entrecot na brasa é uma das novidades do cardápio express do Galeto...

Entrecot na brasa é uma das novidades do cardápio express do Galeto Mamma Mia 

50
0
Menu Express Galeto Mamma Mia - Crédito: Rafael Bauer

O Galeto Mamma Mia está aperfeiçoando cada vez mais seu modelo de operação express. A estratégia faz parte do projeto de expansão da rede de restaurantes, que busca levar a marca gramadense para todo o Brasil. O cardápio acaba de ganhar novas combinações, petiscos e saladas, que devem agradar diferentes paladares, com destaque para o entrecot. 

O Mamma Mia Express oferece um mix de pratos montados, com a mesma qualidade – que é a marca registrada do restaurante. Os novos ingredientes unem-se aos clássicos galetos assados na brasa, polentinha frita, massas frescas com molhos variados e salada de radicci orgânico com bacon.

Speciales
Alguns pratos especiais fazem sua estreia no menu. O “Montalcino” traz o galeto assado na brasa com spaghetti ou talharim e molho à escolha, salada de batata e polpettes de polenta com bacon; o “Livorno” conta com entrecot grelhado na brasa com spaghetti ou talharim e molho à escolha e polentas fritas; e o “Salerno” é composto por entrecot grelhado na brasa com salada de batata da Mamma e polentas fritas.  

As novidades seguem com o  “Verona”, que traz o legítimo pastifício dos imigrantes italianos de Gramado. Nele, o Mamma Express oferece a possibilidade de escolher um tipo de massa fresca e um molho artesanal. Além de Talharim, Tortéi, Espaguete e Nhoque, o Penne entra como novidade. Já entre os molhos, aparecem os novos “Tomate Seco” e “Molho do Neni”, com iscas de carne ao molho de nata com um toque de gorgonzola.

Saladas e Combo infantil 
Complementam as escolhas do novo cardápio a “Caesar da Mamma”, versão do Mamma Mia para a clássica salada com pedaços de peito de galeto assado na brasa; a “Carrara”, salada mista e entrecot grelhado na brasa; e os “Polpettes”, bolinhos de polenta com queijo, linguiça calabresa e linguiça colonial. Outra novidade é o combo criado especialmente para as crianças: o “Per Bambini” combina penne colorido, polentinhas fritas e suco. 

A sobremesa se mantém clássica: “Sagu de vinho com creme” e “Pudim de leite com calda” –  típico das melhores casas italianas. 

Galeto Mamma Mia
Criado pelo empresário Julinho Cavichioni, o Mamma Mia começou sua trajetória em 1985, em Gramado, e logo conquistou o público da Serra Gaúcha e turistas de todas as regiões do país. A partir de 2012, iniciou sua expansão para outras cidades do estado. Em 2022, iniciou a expansão nacional, começando pelo estado vizinho, Santa Catarina. 

Atualmente, o Grupo conta com 33 operações no Rio Grandes do Sul (Gramado, Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santa Maria e Lajeado) e Santa Catarina (Florianópolis, São José, Tijucas, Balneário Camboriú e Blumenau).
http://www.galetomammamia.com.br/ | @galetomammamia

Fonte: Carol Moura – Imprensa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here