Home Jornal da Capital É Notícia Escola da Ospa abre 59 vagas para novos alunos

Escola da Ospa abre 59 vagas para novos alunos

944
0

O Conservatório Pablo Komlós – Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) lançou edital de seleção de novos alunos para 2018. As inscrições são gratuitas e acontecem de 9 a 13 de abril, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min, na sede da Escola.

Ao todo, foram abertas 59 vagas para novos estudantes. “Com essa seleção, conseguiremos chegar à marca de 300 alunos atendidos pela Escola da Ospa”, afirma Diego Grendene de Souza, diretor do conservatório.

Candidatos a partir de 8 anos podem se inscrever nas seguintes modalidades: violino (níveis avançado e profissional), viola de arco, violoncelo, clarinete,  fagote e trombone. Para prática em coro, é necessário ter até 20 anos de idade. Nesta modalidade, serão destinadas 10 vagas para pessoas com baixa renda e 2 vagas para pessoas com deficiência.  O preenchimento das vagas será realizado conforme o desempenho musical do candidato em audição.

Os interessados precisam estar comprovadamente matriculados no Ensino Regular ou já ter concluído o Ensino Médio. Os testes, agendados no ato da inscrição, serão realizados de 16 a 20 de abril. As partituras das obras que serão avaliadas estarão disponíveis no site da orquestra a partir do dia 9 de abril.

O edital está disponível em www.ospa.org.br
Mais informações pelo telefone (51) 3228-6737 ou pelo email escolademusica.ospa@gmail.com

Escola de Música da Ospa – Seleção de Novos Alunos 2018
Período de inscrições: de 9 a 13 de abril
Onde: Escola de Música da Ospa (Av. Desembargador André da Rocha, 50 – Centro)
Horário de funcionamento da escola: das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here