Home Jornal da Capital É Notícia Renata Pena lança site de Consultoria Estratégica

Renata Pena lança site de Consultoria Estratégica

818
0

Renata Pena, especialista em estratégia para o mercado de arquitetura e design. Relações Públicas, tem mais de 15 anos de experiência em Marketing e Vendas, lançou oficialmente, na quinta feira, dia 05 de abril, seu site de Soluções Personalizadas em gestão e marketing , direcionado ao mercado de arquitetura e design.

Após um ano de trabalho e de ter atendido mais de 30 escritórios de arquitetura, em vários estados, Renata sentiu que era hora de apresentar seu trabalho e iniciar uma nova fase em sua consultoria para, com isso, se aproximar, ainda mais, de seu público. O site vai dar essa dinâmica, essa aproximação com o mercado de arquitetura e design.

“Estou muito feliz em reunir mais de 50 arquitetos para este lançamento e apresentar as novidades do meu negócio, que são as soluções completas para os escritórios de arquitetura. Hoje oferecemos as ferramentas para a construção de uma marca, como sites, identidade visual, audiovisual, todos os serviços com a curadoria de quem entende o mercado de arquitetura e do design,” complementa Renata.

Maiores informações, acesse: http://www.renatapena.com.br/
Crédito da foto: Mauro Schaefer

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here