Home Jornal da Capital Eventos Exposição fotográfica é destaque na programação do “Pet Day 2022” no Praia...

Exposição fotográfica é destaque na programação do “Pet Day 2022” no Praia de Belas Shopping

393
0

Atração no Praia de Belas Shopping até o próximo dia 24 de julho, o “Pet Day 2022” terá uma ampla programação nesta semana, com destaque para o lançamento da exposição fotográfica do evento, com cliques da fotógrafa Ana Hernandez, que coloca em evidência pets influenciadores que fazem sucesso nas redes sociais e de pets que estão para adoção da ONG 101 Viralatas. A atração já está exposta ao público no terceiro andar do empreendimento, ao lado do Chocólatras.

“Esta exposição me permite dividir com mais pessoas minha grande paixão, que é a fotografia pet. Através dela, posso mostrar tanto os peludos que ainda buscam um lar e esperam ter a sua vida transformada, quanto os que já possuem humanos apaixonados e que dividem suas rotinas nas redes sociais. Assim, é possível evidenciar para todos que esses bichinhos só precisam de amor, cuidado e de uma família para transformar a vida de quem estiver por perto”, afirma Ana Hernandez, que também realizará um bate-papo aberto ao público, com dicas de fotos para os pets, no próximo sábado (16), a partir de 11h.

Pet Day 2022 – Ana Hernandez

A programação do Pet Day 2022, realizado em parceria com a Adaptil, ainda traz uma agenda repleta de atividades como bate-papo com especialistas, sessões de adestramento, feiras e ações com ONGs convidadas. O evento, com entrada gratuita, conta em sua estrutura com sete cenários “instagramáveis” disponíveis para o público no segundo e terceiro piso.

Mais informações do evento estão disponíveis no site www.praidebelas.com.br.

Fonte: Martha Becker Connections

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here