Home Jornal da Capital É Notícia Fred Beck comemora um ano de carreira com show transmitido ao vivo...

Fred Beck comemora um ano de carreira com show transmitido ao vivo pelo Canal Bah!

436
0

Para comemorar um ano de carreira, o jovem cantor Fred Beck realiza, nesta quinta-feira (22), uma live comemorativa com a presença de convidados especiais. O show será transmitido para todo o Estado através do Canal Bah! TV, nas frequências 20 e 520, da Claro, e 26 e 526 para a região do Vale do Sinos, além do canal no YouTube do artista.

A apresentação vai ocorrer direto do Pub Sargent Peppers, em Porto Alegre, mas sem a presença de público, contando com a participação da banda formada por Ricardo Arenhaldt na bateria, Bruno Vargas no baixo, Luis Mauro Filho nos teclados e Filipi Garcia na guitarra. O show ainda terá a presença de amigos do cantor, como Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca; o cantor e compositor Jef, parceiro de Fred na composição inédita Mar; e a cantora Débora Neto, que tocou no Rock in Rio 2019 com a sua banda Voice In.

Em um ano de carreira, Fred Beck já percorreu um caminho que inclui o lançamento de um EP, diversos singles, videoclipes em rede nacional, execução em rádios no Brasil e exterior, especiais para TV, crescente audiência nas plataformas de streaming e parcerias com outros artistas.

SERVIÇO
Live show Fred Beck e convidados
Dia 22/07 – quinta-feira
Hora: 20h30 no Canal Bah! (20 e 520 da Claro, 26 e 526 para Vale do Sinos) e também no canal de Fred Beck no YouTube

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.