Home Jornal da Capital É Notícia Talk gratuito no Farol Santander discute os novos formatos de trabalho

Talk gratuito no Farol Santander discute os novos formatos de trabalho

373
0

A  sexta edição do CEIA Talks terá o tema “Novos Modelos de Trabalho: O Escritório que Você Conhecia Não Existe Mais”. Organizado pelo hub criativo CEIA (Cultura, Empreendedorismo, Inovação e Arte), o bate-papo ocorrerá no dia 22 de julho, às 19h30, no Átrio do Farol Santander Porto Alegre. O encontro, com mediação da jornalista Alexandra Zanela, da Padrinho Conteúdo e Assessoria, contará com a participação de Alana Passos, head de pessoas e cultura da South System, e Rafael Martins, CEO e Cofundador do Share.

O evento será presencial mediante convites, que terão limite de 30 unidades e estarão disponíveis gratuitamente no site www.sympla.com.br/ceia. O CEIA Talks contará com intérprete de libras. Não será permitida a entrada de pessoas sem a confirmação feita via Sympla. Além disso, é obrigatório o uso de máscara no local e respeito ao distanciamento.

A pandemia acelerou o futuro dos espaços de trabalho e isso virou uma questão em aberto depois que milhares de funcionários se viram obrigados a trabalhar em casa. A liberdade e a flexibilidade passaram a ser quesitos preferidos quando tocamos no assunto. Algumas empresas já aderiram aos novos modelos de negócio e o desafio é manter a equipe unida mesmo distante fisicamente. Agora, o mundo corporativo está em busca de um novo futuro, com uma nova comunidade, novo formato e nova escala. Unimos um time de rara experiência para falar sobre os novos modelos de trabalho”, destaca Thaís Carreires, head do CEIA.

PAINELISTAS
Alana Passos: Mulher negra, pedagoga e impulsionadora de mudanças na gestão educacional em espaços formais e não formais. Certificada como líder em inovação pelo MIT – Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Com passagens por empresas como Vivo S/A, The Body Shop Brasil e Linx Commerce, hoje é Head de Pessoas e Cultura da South System. Além disso, atua como mentora de profissionais negros para o mercado de trabalho e busca levar para outras empresas temas importantes para o mercado de trabalho como o empoderamento e pautas raciais.

Rafael Martins, CEO do Share/divulgação

Rafael Martins: CEO e Cofundador do Share, um dos maiores players de educação em comunicação do país, o Share já realizou até hoje mais de 98 eventos presenciais próprios, 18 eventos online, 190 turmas de cursos presenciais e 17 mil alunos formandos. Somando a isso diversos projetos com empresas como Facebook, Twitter, Pinterest, Globo, Bradesco, Azul, Red Bull, entre outros. Colunista, palestrante convidado em diversos eventos no país, fazendo coberturas de eventos internacionais como Dmexco na Alemanha, Vidcon na Califórnia e Web Summit em Lisboa, é professor convidado de diversas universidades como ESPM, Mackenzie, Uniceub e conhece profundamente o mercado de comunicação no Brasil. A convite do Gramado Summit esteve mediando um papo com Washington Olivetto.

MEDIAÇÃO
Alexandra Zanela: Diretora da Padrinho Conteúdo e Assessoria, jornalista e empresária. Trabalhou no Grupo RBS, foi editora-executiva do Portal Terra. É palestrante, curadora de eventos e conteúdo e uma defensora da equidade de gênero. Uma apaixonada por comunicação, gente e café.

PROGRAMAÇÃO/SERVIÇO
19h – Abertura CEIA
19h30 – Início do CEIA Talks
20h30 – Encerramento

Ingresso
O convite é gratuito e válido por pessoa e para o evento;
Serão liberados 30 ingressos;
Em relação às vagas, será de acordo com a chegada
Ingressos gratuitos disponíveis em www.sympla.com.br/ceia

Local
CEIA – Átrio do Farol Santander POA;
Endereço: Av. Siqueira Campos, 1125 – Centro Histórico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.