Home Jornal da Capital É Notícia Gravura Galeria de Arte reuniu público diverso no vernissage da exposição Luzes...

Gravura Galeria de Arte reuniu público diverso no vernissage da exposição Luzes e Sombras

50
0
Gabriela Ordahy e Eduardo Beck - Crédito: Lisa Roos Fotografia

Na noite de quarta-feira, 06 de março, houve o lançamento da exposição Luzes e Sombras, da artista A.Bomm, na Gravura Galeria de Arte.  A mostra levou os apreciadores de arte a uma viagem para a renascença italiana, por meio de rostos iluminados e retratados de forma realista, onde a profundidade das cores é experimentada com intensidade. Juntamente com a artista, a proprietária da galeria Regina Galbinski Teitelbaum recepcionou os espectadores.

Estiveram presentes no evento os artistas Marcelo Zanini e Cinthia Censi, Dr. Luiz Carlos Garcia acompanhado de Mirian Garcia, Sérgio Barcellos, Renata Galbinski H, Vera Jany, Tânia Cauduro, além de Marcos Maffei, Eleone Prestes, e os arquitetos Gabriela Ordahy, Eduardo Becker e Luiz Fernando Rhoden. Todos conferiram as pinturas e puderam se reportar a um tempo em que o belo, na sua essência, é verdadeiramente valorizado.

Marcos Maffei – Crédito: Lisa Roos Fotografia

Luzes e sombras, mistérios e revelações, e os olhares que destacam a expressão do personagem retratado, seja pelo emprego de detalhes realistas, seja pelo uso da perspectiva e/ou do claro-escuro. “Este é um convite legítimo a despertar de um sono profundo, no qual, os sonhos e a realidade se confundem.  Onde é possível parar o tempo, dar um passo atrás, respirar profundamente e através dos sentidos, compreender um ângulo de observação, do qual contemplo e retrato o mundo dos meus semelhantes”, garante A.Bomm.

A exposição poderá ser visitada até o dia 30 de março, das 9h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira, e das 9h30 às 13h30 aos sábados, e as obras poderão ser adquiridas no local (Rua Corte Real, 647 – Petrópolis). Para mais informações, entre em contato através do número (51) 99718-9258 (WhatsApp) e acompanhe as redes sociais da Gravura Galeria de Arte (@gravuragaleriadearte), e o site gravuragaleria.com.br.

Fonte: LS8 – Consultoria de Imprensa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.