Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre

A imobiliária acaba de lançar um novo portal, que ganhou redesign, revitalização da marca, conceito de comunicação e diversas atualizações tecnológicas voltadas para qualificar a experiência do usuário.

“Reescrevemos totalmente os códigos de navegação para permitir que o site seja trabalhado da forma mais adequada em multiplataformas. A ideia é ser mais efetivo na entrega do nosso produto, oferecendo conforto na busca de um imóvel”, explica Fernando Faillace, diretor de TI da Guarida.

A atualização do site é a primeira de uma série de novidades que a imobiliária apresentará nos próximos meses. E, conforme Faillace, “faz parte de um processo contínuo da Guarida para se transformar em uma empresa cada vez mais digital”. A partir de setembro, serão lançadas novas funcionalidades, melhorias nos filtros e mapas, garantindo mais apuracidade nos resultados e inteligência na ferramenta de busca.

“Estamos inseridos em um mercado competitivo, que se transforma rapidamente. Para nós, é fundamental estarmos em linha com nossos valores. E a inovação é um deles. Por isso, estamos apertando o acelerador para imprimir ainda mais velocidade na evolução das nossas plataformas digitais”, comenta.

Os investimentos em tecnologia e inovação da Guarida estão alicerçados no propósito da empresa e abrangem todo o escopo de atuação, envolvendo a área de aluguéis, condomínios, vendas e seguros. O objetivo é disponibilizar serviços e soluções relevantes, que facilitem a vida, ofereçam experiências de qualidade e gerem valor para os clientes.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.