Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
Iguatemi abre as portas para evento sobre tendências mundiais do varejo

Pelo sexto ano consecutivo, o Iguatemi Porto Alegre foi palco do Pós-NRF, evento que apresenta as tendências e o rumo do varejo aplicados na prática. O encontro, voltado para lojistas e parceiros do empreendimento, foi realizado nesta terça-feira, 07 de março, no GNC Cinemas do shopping. A Ancar Ivanhoe, empresa de shoppings centers que o Iguatemi integra, é a promotora do evento, em parceria com a FFX Group.

O Pós-NRF deste ano contou com a participação de Gustavo Schifino, head e sócio da 4All; Tiago Mello, CEO da DWZ; e Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe, que levantam reflexões sobre conceitos como o Metaverso, NFTs e Web3. Os palestrantes dividiram com os lojistas convidados temas como transformação digital, tendências de comportamento de novas gerações, além do senso da importância das comunidades.

“A NRF é a mais importante feira de varejo do mundo. Por isso, acreditamos que esse momento com nossos lojistas é fundamental para, junto com o olhar dos palestrantes, consolidarmos os aprendizados da feira e aperfeiçoarmos cada vez mais nossas práticas”, destaca Cristina Maggi, gerente de marketing do Iguatemi Porto Alegre.

Para Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe, realizar uma Pós-NRF exclusiva para os lojistas é uma forma de não só gerar diferenciação de mercado, mas também de gerar valor para todo o ecossistema. “Há 16 anos nos inspiramos na maior feira de varejo do mundo para seguirmos transformando o nosso negócio. Fomos pioneiros ao acreditar no potencial dos shoppings centers no Brasil na década de 70 e seguimos com esta energia, sempre pensando em possibilidades de construir o futuro. Por isso, para nós é fundamental que todos os envolvidos em nossa cadeia de valor estejam conectados e evoluam juntos, transformando e criando experiências únicas em nosso mercado”, pontua.

Ao final das apresentações, os lojistas saíram com nove lições fundamentais para estarem alinhados com as principais tendências do mundo e atentos aos novos comportamentos de consumo.

Fonte: ANK Reputation Boutique Projects

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.