Home Jornal da Capital É Notícia Iguatemi Porto Alegre volta a receber CineMaterna

Iguatemi Porto Alegre volta a receber CineMaterna

513
0

Com a chegada de 2022, retornou ao Iguatemi Porto Alegre um projeto especial: o CineMaterna, que oferece sessões de cinema amigáveis para famílias com bebês de até 18 meses. Na próxima terça-feira (1º), às 14h, ocorre a primeira sessão do ano no shopping, no GNC Cinemas. O filme da vez é “Eduardo e Mônica”, a recém-lançada produção nacional. A partir de fevereiro, haverá sessões do CineMaterna no Iguatemi mensalmente. Os longa-metragens exibidos são de temática adulta – portanto, entretenimento para mães e pais, mas em ambiente especialmente preparado para os bebês. Os filmes são escolhidos por meio de votação, que acontece no site do CineMaterna.

A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, fundada em São Paulo, em agosto de 2008. A partir de uma necessidade pessoal, um grupo de mães desenvolveu um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto e a sala adaptada para receber os pequenos, com trocadores, iluminação suave, ar condicionado ameno, som mais baixo, estacionamento de carrinhos e uma equipe especial para acolher o público. Além disso, ao final de cada sessão, as mamães têm a oportunidade de trocar experiências sobre a maternidade.

A ONG está presente em 57 cidades de 16 estados brasileiros. Em 13 anos de história, levou 180 mil famílias às mais de 7 mil sessões que já realizou. Para a garantia da segurança de todos, o Iguatemi Porto Alegre reforça que segue os protocolos de saúde e proteção recomendados pelos órgãos responsáveis.

Serviço
O que: CineMaterna – sessão do filme “Eduardo e Mônica”
Quando: 1º de fevereiro de 2022, às 14h
Onde: GNC Cinemas – Shopping Iguatemi Porto Alegre
Quanto: Nas terças-feiras, o valor do ingresso é R$13,00

Fonte: ANK Reputation

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here