Home Jornal da Capital Agenda Juliana Kersting ministra Oficina de Dança Flamenca na Casa Digital

Juliana Kersting ministra Oficina de Dança Flamenca na Casa Digital

772
0

A Casa de Teatro de Porto Alegre abre inscrições para Oficina de Dança Flamenca. As aulas serão ministradas por Juliana Kersting, bailarina de flamenco há mais de 20 anos, durante os meses de novembro e dezembro através de plataforma 100% on-line da Casa Digital.

Nos encontros serão apresentados princípios do baile flamenco e breve explanação sobre a origem da cultura flamenca no sul da Espanha. A metodologia será baseada na compreensão da arte flamenca através da história, da música e da dança. Além do conhecimento teórico, serão analisados os benefícios do movimento flamenco, como correção da postura e facilitação da expressão corporal, fortalecimento total e equilibrado dos músculos, desenvolvimento da mobilidade e da coordenação motora, treinamento da percepção rítmica e musical e ainda, melhora da autoestima e experiência em grupo, mesmo que de forma remota.

Mais informações e inscrições através do site www.casadeteatropoa.com.br/product-page/oficina-de-dança-flamenca-com-juliana-kersting.

Serviço
O quê: Oficina de Dança Flamenca, com Juliana Kersting
Quando*: De 10 de novembro a 19 de dezembro, terças e quintas-feiras, das 19h às 20h e sábados, das 11h às 12h
*AULAS ABERTAS dias 3 e 5 de novembro, das 19h às 20h e 7 de novembro, das 11h às 12h
Onde: Plataforma digital da Casa de Teatro de Porto Alegre
Público-alvo: A partir de 15 anos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here