Home Jornal da Capital É Notícia Rede Grau Técnico é premiada na categoria de Destaque do Ano de...

Rede Grau Técnico é premiada na categoria de Destaque do Ano de 2020 na Latin American Quality Institute

706
0

A Rede de Ensino Grau Técnico, segue conquistando grandes reconhecimentos diante da educação técnica brasileira. O mais recente destaque aconteceu na premiação Latin American Quality Institute, que tem como objetivo incentivar e apoiar a competitividade das empresas e organizações latino-americanas. A rede pernambucana levou o prêmio na categoria Destaque do Ano de 2020 no segmento de cursos técnicos.

O gerente de relações institucionais da rede Grau Técnico, Nelson Cabral, representou o grupo na solenidade de premiação em 21 de outubro, no Maksoud Plaza, em São Paulo. De acordo com ele, o prêmio tem um grande simbolismo. “A satisfação em receber esse prêmio é muito forte, porque em um ano difícil em meio a tantas dificuldades, receber uma premiação como essa nos motiva cada vez mais a investir na educação do país.” O Grau Técnico realizou mais de 38 mil matrículas durante este período de pandemia, em mais de 70 escolas espalhadas pelo Brasil. “Na hora que você recebe um reconhecimento desses é visualizar que tudo está indo bem”, destacou.

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 98 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o estabelecimento de ensino oferece mais de 60 opções nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here