Lançamento vinho Campo Largo versão lata
Através deste lançamento, a Zanlorenzi Bebidas buscou se adequar as tendências e atender às demandas do seu principal consumidor. “O vinho em lata não tem o intuito de substituir nenhum produto da linha vidro ou PET, mas sim agregar e inovar no portfólio. O público mais jovem é muito carente por inovação e está sempre buscando praticidade, modernidade e preços atrativos”, comenta Giorgeo Zanlorenzi, presidente da empresa.
Na versão suave, o Vinho Campo Largo é elaborado a partir das uvas Isabel e Bordô, cultivadas na Serra Gaúcha.
A ZANLORENZI – Do campo para a mesa, seguindo as melhores práticas de produção, o que inclui máximo respeito às matérias-primas e ao produtor. Assim atua a Zanlorenzi desde sua fundação, em 1942, quando iniciou uma produção familiar de vinhos, em Campo Largo/PR.
Hoje a empresa possui uma das maiores estruturas de termovinificação do país, com capacidade para estocar até 30 milhões de litros e processar até 150.000 quilos de fruta por hora. Esta produção é realizada na base produtora em São Marcos/RS e encaminhada para a mais moderna linha de envase da América Latina, localizada em Campo Largo, no Paraná, numa área de 14 mil m², com capacidade de envasar 55 mil garrafas por hora, em um processo 100% automatizado.
Mesclando alta tecnologia e respeito às tradições, a Zanlorenzi apoia 2.000 famílias agricultoras da região Sul, fornecendo auxílio técnico desde o plantio até a colheita, garantindo a qualidade das frutas e vegetais e incentivando a produção local.
Fonte: agência bcbiz