Home Jornal da Capital É Notícia L’arrivée recebe evento de lançamento de collab entre Paula Feijo, Crum e...

L’arrivée recebe evento de lançamento de collab entre Paula Feijo, Crum e Camila Vieira

510
0

Paula Feijo, criadora de conteúdo digital apresenta no dia 03 de dezembro (quinta-feira) sua collab com as marcas Crum, de vestuário, e Camila Vieira, designer de joias. O evento será realizado na L’arrivée (Av. Teixeira Mendes, 1236 – Chácara das Pedras), das 15h às 19h, e contará com a presença de amigos e clientes. Paula fará a recepção ao lado de Betina Sperb Albuquerque, nome à frente da L’arrivée.

Segundo Betina, as duas marcas trazem em seu DNA o trabalho a partir de matérias primas orgânicas e 100% brasileiras. “Elas uniram, então, o seu design versátil e atemporal à sofisticação da Paula Feijó em coleções encantadoras e que são comercializadas com exclusividade na L’arrivée”, avalia.

A iniciativa é uma forma de pluralizar as opções da L’arrivée, sempre em consonância com a essência e identidade da marca. “Culturalmente, o mercado absorveu essas personagens. E a Paula no cenário nacional é um nome extremamente relevante. Por isso, é um privilégio termos essas collabs disponíveis aqui na L’arrivée”, conclui Betina.

Lançamento da Collab de Paula Feijo, Crum e Camila Vieira na L’arrivée
Onde: Av. Teixeira Mendes, 1236 – Chácara das Pedras
Quando: 03 de dezembro (Quinta-feira)
Horário: das 15h às 19h
Evento para clientes e convidados

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here