Melnick e Grupo Zaffari apresentam o Cidade Nilo

A Melnick, anuncia o breve lançamento imobiliário, em Porto Alegre. O emblemático empreendimento conta com a parceria do Grupo Zaffari e será construído no terreno de 10.253m² com 345m de frente, localizado na esquina da Avenida Nilópolis com a Rua Carazinho. A obra já desperta a curiosidade de todos que passam pelo local, ainda envolto com tapumes. Batizado de Cidade Nilo, o complexo será um empreendimento único, que irá contemplar praça suspensa exclusiva, um moderno supermercado Zaffari, Shops e torres de alto padrão com residências entre 273 e 330m².

O Cidade Nilo promete surpreender o mercado imobiliário gaúcho, num dos terrenos mais valorizados e bem localizados da Capital. Em frente à badalada Praça Carlos Simão Arnt, no coração do bairro Bela Vista, o empreendimento irá transformar a Nilópolis em uma smartcity, onde os moradores terão todas as facilidades que uma vida moderna oferece. Com lançamento previsto para setembro, o empreendimento promete redefinir o conceito de morar com luxo, sofisticação e conveniência num dos pontos mais desejados de Porto Alegre. 

O nome do empreendimento resulta na reflexão sobre o contexto em que o produto está inserido e o seu propósito. Assim, “Cidade” representa o propósito do projeto (que reúne residências, praça pública e áreas comerciais, elementos próprios do tecido urbano) e “Nilo” deriva da Avenida Nilópolis, principal via da região, que recebeu esse nome em homenagem ao ex-presidente da república Nilo Peçanha. O projeto conceitual e de decoração do Shops será do renomado arquiteto Paulista Gui Mattos, sendo o projeto base do arquiteto José de Barros Lima, o projeto da torre e decoração de áreas comuns do escritório de Roseli Melnick e o projeto de paisagismo de Tellini Vontobel.

Fonte: Martha Becker Connections

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.