Home Jornal da Capital É Notícia Natal Bourbon Shopping 2019: visitantes irão conhecer a Fábrica de Brinquedos e...

Natal Bourbon Shopping 2019: visitantes irão conhecer a Fábrica de Brinquedos e o Reino do Papai Noel

1573
0

Os visitantes da rede Bourbon Shopping em Porto Alegre encontrarão neste Natal, a partir do dia 18 de novembro, cenários decorados em detalhes para que crianças e adultos possam encantar-se e interagir ainda mais com o tão aguardado espírito natalino. Os shoppings receberão decorações próprias que irão recriar a Fábrica de Brinquedos e o Reino do Papai Noel. Os destaques deste ano, além dos tradicionais elementos decorativos, são os recursos tecnológicos, projeções digitais e jogos interativos que estarão presentes ao longo das ambientações.

Bourbon Ipiranga – No shopping, será possível conhecer a encantadora Fábrica de Brinquedos do Papai Noel, ricamente decorada, onde o Bom Velhinho produz os presentes: bichinhos e bonecas de pano. Para visitar a fábrica, as crianças poderão seguir de trenzinho, passando pelo Papai Noel que trabalha atarefado em sua esteira rolante com a lista de pedidos de toda a meninada. No final do percurso, uma surpresa: Papai Noel abre o interior de uma grande árvore para as crianças passarem por dentro dela de trenzinho.

Bourbon Country e Bourbon Wallig – O público poderá conhecer a casa e o jardim do Reino do Papai Noel. As crianças e famílias serão recepcionadas por soldadinhos e um poço dos desejos especial irá mostrar alguns elementos animados em realidade aumentada, como áreas do Reino do Papai Noel. Outra grande atração é a Ala do Papai Noel, uma linda casa toda decorada que receberá os pequenos para uma experiência lúdica e tecnológica ao mesmo tempo: a meninada poderá pintar desenhos de personagens natalinos que, após serem escaneados, serão projetados em uma janela onde ganharão movimento e farão parte de um cenário digital de uma cidade natalina criada especialmente para o Natal do Bourbon Shopping deste ano. As crianças também poderão conhecer o jardim do palácio, decorado com luzes, presentes e o encantador trenó com duas renas, sendo um ambiente perfeito para fotografias.

Bourbon Assis Brasil – No shopping, o Reino do Papai Noel terá uma torre medieval construída em torno do Bom Velhinho. As crianças poderão deixar sua cartinha no correio do cenário e conhecer o poço dos desejos, que exibirá ludicamente o Reino do Papai Noel em realidade aumentada.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here