Home Jornal da Capital ParkShopping Canoas recebe uma das maiores exposições de arte do mundo

ParkShopping Canoas recebe uma das maiores exposições de arte do mundo

1010
0

O ParkShopping Canoas vai se transformar numa grande galeria de arte internacional. De 29 de maio e 26 de julho, o shopping recebe a Elephant Parade®, uma das maiores exposições de arte do mundo. Os visitantes poderão conhecer 40 esculturas de elefantes que estarão exibidas em diversas locações do mall nos pisos L1, L2, L3.

“Será uma atração interativa e com obras inéditas. Os visitantes poderão ver de perto o processo criativo e conferir o projeto que já é uma referência no meio artístico global”, destaca o gerente de marketing do ParkShopping Canoas, Carlos Eduardo Zanon.

As esculturas, no tamanho real de um bebê elefante, já foram exibidas ao redor do mundo. Canoas será a vigésima sétima cidade a receber a exposição. No Brasil, os elefantes já passaram por Florianópolis (2015), São Paulo (2017), Belo Horizonte (2018) e, depois de Canoas (RS), a exposição segue para o Rio de Janeiro.

Ao final de cada edição, as obras são leiloadas e parte da quantia arrecadada é destinada à filantropia local e a projetos de preservação dos elefantes.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here