Home Jornal da Capital É Notícia Pobre Juan lança novo corte para celebrar o Dia dos Pais

Pobre Juan lança novo corte para celebrar o Dia dos Pais

1212
0

O restaurante Pobre Juan,  aproveita a comemoração de Dia dos Pais, no dia 9 de agosto, e traz uma novidade para o cardápio das casas. A boa nova fica por conta do Flat Eye Steak, um corte transversal do centro do Ribeye Steak, com uma espessura perfeita para ser assado na brasa forte, já que seu centro fica suculento, suas superfícies assam por igual, e o resultado é o melhor de um assado portenho: maciez, textura e sabor. Para a data, há também a criação do Kit Churrasco, composto por carnes especiais e opções clássicas do menu.

No almoço e jantar de domingo haverá um menu completo para a comemoração dos pais. Croquetas de Jamón (bolinhas cremosas de bechamel com brunoise de jamón espanhol e queijo parmesão) como entrada e, para principal, o Flat Eye Steak, acompanhado de farofa crocante provençal com toque de alho e salada de batatas. Para finalizar a refeição, o tradicional Churros de Dulce de Leche.

Para quem prefere celebrar a data em casa o Pobre Juan oferece o Kit Churrasco, que é composto por 4 cortes, o Gran Chorizo, Flat Iron, Assado de Tira e Bife Ancho, além das especialidades linguiça parrillera, legumes grelhados, queijo provolone, farofa Pobre Juan, molho chimichurri, molho de cebola e salsa criolla. O kit serve até 6 pessoas, custa R$ 474 e está disponível para compra na unidade Vila Olímpia, Alphaville e Morumbi, e podem ser pedidos por telefone ou WhatsApp.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here