Home Jornal da Capital É Notícia Prado Bairro-Cidade: Morlan anuncia projeto inovador para a construção de 5 km...

Prado Bairro-Cidade: Morlan anuncia projeto inovador para a construção de 5 km de cercamento em bairro planejado

221
0

Primeiro bairro-cidade do Rio Grande do Sul, o Prado, é pioneiro na adoção do conceito do novo urbanismo, com enfoque, especialmente, em pessoas. O projeto inovador foi dividido em 4 fases e, para a viabilização do cercamento do empreendimento, a construtora contou com a expertise da metalúrgica Morlan, que disponibilizou Gradil e Tellacor (tela soldada revestida com o mesmo PVC do Gradil), que vem sendo utilizados na construção de 5km de cerca no condomínio.

De acordo com o Diretor do empreendimento, Cláudio Luiz Brueckheimer, uma das principais preocupações para a viabilização do projeto estava às áreas de preservação permanente, que somam 240 mil metros quadrados. “Tratamos com muito esmero essa questão de sustentabilidade. Por isso, resolvemos apostar no cercamento de toda esta área, visando a sua preservação. O produto da Morlan está muito alinhado ao nosso propósito, não apenas pela qualidade, mas por todo o design do gradil e da Tellacor, que foram produzidos na cor verde, fornecendo ainda mais sinergia com o perfil do nosso empreendimento”, explica.

Segundo o Supervisor Comercial da Morlan, Anderson Silva, a companhia conta com uma linha específica de produtos voltados para o mercado de construção civil, que inclui não apenas o Gradil e Tellacor, mas também, Arames e Concertinas. “Estamos sempre atentos às tendências do mercado de construção civil e arquitetura. Acreditamos que nosso grande diferencial diz respeito à qualidade dos produtos, uma vez que utilizamos tecnologia de ponta para desenvolvê-los com o intuito de atender as diferentes necessidades de nossos clientes”, afirma.

Para Brueckheimer, a questão do atendimento e competitividade com relação ao valor do produto, foram elementos decisores para tornar a Morlan a parceira ideal deste projeto. “Além de todos os benefícios relacionados à qualidade dos produtos oferecidos pela Morlan, fatores como assistência técnica e atenção durante a obra e pós-venda, foram essenciais para o fechamento do negócio”, ressalta.

Ao final, o megaempreendimento atenderá cerca de 25 mil pessoas, convivendo em uma área de 350 hectares com bairros multiuso e bairros privados. “Certamente seguiremos a parceria com a Morlan durante toda a obra, uma vez que, em meus 28 anos de experiência em implantação em empreendimentos, ficou claro que temos de estar atentos a qualidade dos produtos que utilizamos, para garantirmos um empreendimento duradouro a longo prazo. E, a Morlan oferece exatamente isso”, finaliza Brueckheimer.

Fonte: e.Pr Comunicação Corporativa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here