Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre

“50 anos do Hospital de Clínicas de Porto Alegre” é o tema do Press Saúde de quarta-feira, dia 29 de setembro, ao vivo, as 14 horas.
Participa do programa a professora e médica cardiologista, Dra. Nadine Clausell, diretora-presidente do Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

Dra. Nadine vai falar sobre meio século de atuação do HCPA que é referência em assistência, ensino e pesquisa e os desafios após a entrega das obras de ampliação do hospital.

Professora Nadine Clausell é Diretora-Presidente do Hospital de Clínica de Porto Alegre desde 2016. É professora titular do Departamento Medicina Interna/Ufrgs e atua no serviço de Cardiologia do HCPA. Desde 2004 participa da diretoria do hospital, assumiu a Coordenação do Grupo de Pesquisa e Pós-Graduação, permanecendo até 2012.

Este é o primeiro episódio da série “Hospitais de Excelência” que está na 9ª temporada.

O Press Saúde tem o patrocínio do Simers- Sindicato Médico do Rio Grande do Sul.  e vai ao ar, ao vivo, pelos canais da RÁDIO PRESS na internet, nos seguintes links:

Facebook.com/radiopressportoalegre:  https://www.facebook.com/103874957699690/posts/575392700547911/
Youtube.com/radiopress: https://www.youtube.com/watch?v=G2Erfr2KhCw

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Acompanhe as nossas redes sociais, INSCREVA-SE NO CANAL, deixe seu LIKE, compartilhe com os amigos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.