Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
Quarto Distrito de Porto Alegre se prepara para o maior Saint Patrick’s Day do Rio Grande do Sul

O Saint Patrick’s Day, uma das festividades mais esperadas do ano, está prestes a tomar conta do Quarto Distrito em uma celebração que promete ampliar a cultura irlandesa em Porto Alegre. Organizado pela Produção Quarto POA, junto a bares e cervejarias da região, o evento ganhou destaque nos últimos anos e, em 2024, promete superar todas as expectativas, transformando-se no maior do Rio Grande do Sul.

Em 2023, o evento atraiu mais de 30 mil pessoas, e para este ano a expectativa é ainda maior, com a previsão de receber cerca de 50 mil pessoas nos dois dias de festa que ocorrerão no sábado, 16, e domingo, 17 de março.

As ruas Moura Azevedo, Conselheiro Camargo e Conselheiro Travassos serão o epicentro dessa comemoração e estarão fechadas para garantir a segurança e a diversão de todos os participantes, que poderão desfrutar de um verdadeiro clima de festa, com direito a trio elétrico que animará o público durante os dois dias do evento.

Uma das características marcantes do Saint Patrick’s no Quarto Distrito é a venda na rua dos bares participantes, que estarão equipados com quiosques oferecendo o melhor da culinária e das bebidas típicas da Irlanda, como chopp e hambúrgueres verdes.

Além disso, visando garantir a limpeza e a destinação correta dos resíduos, uma prioridade dos organizadores, serão realizadas três etapas de limpeza: pré, durante e pós-evento. Uma cooperativa parceira se encarregará de destinar os resíduos para a correta reciclagem.

E a festa não ocorrerá somente nas ruas, os bares participantes (logo abaixo) também prepararam ativações internas para proporcionar uma experiência única aos visitantes, com atrações e surpresas especiais ao longo dos dois dias. A expectativa dos empreendedores locais é vender cerca de 30 mil litros de cerveja, que serão distribuídas em mais de 80 torneiras. 

BARES PARTICIPANTES

CUBO
Endereço: R. Moura Azevedo, 237

PATRIMÔNIO
Endereço: R. Conselheiro Camargo, 212 

FRAME
Endereço: R. Moura Azevedo, 128

JARDIM SÃO GERALDO
Endereço: R. Moura Azevedo, 182 – São Geraldo

NOSSO TAP ROOM
Endereço: R. Conselheiro Travassos, 203

SERVIÇO
Saint Patrick’s Day – Quarto Distrito
Data: 16 e 17 de março de 2024
Horário: dia 16 a partir das 16h; dia 17 a partir das 15h.
Local: Quarto Distrito – ruas Moura Azevedo, Conselheiro Camargo e Conselheiro Travassos.

Fonte: AF Relações Públicas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.