Home Jornal da Capital É Notícia Radicci é o embaixador do Fort Atacadista Caxias do Sul

Radicci é o embaixador do Fort Atacadista Caxias do Sul

97
0

O Radicci e toda a família já garantiram sua vaga no Fort Atacadista. O mais novo garoto-propaganda da rede de varejo marca presença antes mesmo da inauguração da loja. O personagem que melhor representa a população da Serra Gaúcha, especialmente de Caxias do Sul, já pode ser visto no muro da loja localizada no Bairro Exposição, em uma arte executada pelo muralista Rodrigo Capovilla que homenageia os símbolos da cidade, e em um cubo gigante, com toda a família do Radicci, no Parque dos Macaquinhos.

Ao inaugurar o primeiro Fort Atacadista da Serra Gaúcha, buscamos um personagem que fosse carismático e amado por todos. Ninguém melhor do que o Radicci, com toda a sua família – Genoveva, Guilhermino e o Nôno -, para convidar aos caxienses a conhecer a Compra Fort”, destaca o gerente nacional de Marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio.

Durante este ano, como embaixador do Fort Atacadista, o personagem também estará presente na comunicação digital, em outdoors e com imagens estampadas em uma caravana que desfilará pela cidade. Carlos Iotti, o criador do Radicci, também é presença confirmada na inauguração da loja, no dia 31 de janeiro, e deve aparecer em outros eventos da marca ao longo do ano.

O Fort Atacadista conta ainda com Neto Fagundes, parceiro da marca que participou da chegada da marca no estado do Rio Grande do Sul nas inaugurações de Canoas e Viamão, e que segue como embaixador da marca.

Preparem-se, porque vocês podem encontrar a Genoveva na área de frutas e verduras e o Radicci nos vinhos e cervejas“, brinca Iotti, que há mais de 40 anos criou esse símbolo da cultura de Caxias e região.

Fonte: Invox Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here