Home Jornal da Capital É Notícia Resort Buona Vitta lança a Varanda Espaço de Eventos

Resort Buona Vitta lança a Varanda Espaço de Eventos

124
0
Foto por Bruno Bezerra / @bezerra

Uma nova opção surge no cenário de eventos sociais da cidade de Gramado, e seu nome é Varanda Espaço de Eventos. Estrategicamente localizada na varanda do renomado resort Buona Vitta, este espaço promete ser o destino preferido para celebrações especiais. A expectativa do empreendimento é sediar aniversários, casamentos, formaturas, festas de 15 anos, bodas, entre outros eventos sociais e corporativos. Para revelar ao público esse novo capítulo de celebrações memoráveis, o lançamento oficial está agendado para o dia 4 de abril, que contará com a presença de profissionais relevantes no segmento de eventos de Porto Alegre, Região Metropolitana e Serra Gaúcha (cerimonialistas, fotógrafos, decoradores e muito mais). Além disso, haverá uma exposição de vestidos de noivas de estilistas renomados, tais como: Eduarda Galvani Atelier, Sandra Ferraz, Sergio Pacheco, Solaine Piccoli, Atelier Veiga Lima & Gatelli – Felipe Veiga Lima e Valentina Torres.

Com uma vista para os jardins do resort e para a paisagem da região, a Varanda Espaço de Eventos, oferece um ambiente único e charmoso, perfeito para quem busca uma atmosfera diferenciada para festas e eventos. Seja durante o dia, com a luz do sol iluminando o espaço, ou à noite, sob o brilho das estrelas, cada evento realizado neste local será verdadeiramente inesquecível.

Com sua arquitetura e design inspirados na região Toscana da Itália, a Varanda do Buona Vitta proporciona um cenário cinematográfico, literalmente, memorável. As características arquitetônicas, com paredes de pedra, portas e janelas clássicas e formas simples, combinadas com o paisagismo romântico, criam um ambiente que torna as fotos de qualquer evento simplesmente deslumbrantes.

Além da localização privilegiada, logo no início da descida da linha 28 – Estrada Elvira Apollo Benetti, 150 – o que realmente diferencia a Varanda Espaço de Eventos é a sua completa infraestrutura de serviços. Desde a decoração impecável até o atendimento personalizado, tudo é pensado para garantir a satisfação dos clientes e o sucesso de seus eventos.

Um dos grandes destaques deste espaço é a sua gastronomia, que fica a cargo do renomado restaurante Don Milo Cucina, restaurante próprio do hotel, conhecido por suas delícias da culinária italiana. Com um cardápio elaborado sob medida para cada evento, os convidados terão a oportunidade de desfrutar de verdadeiras experiências gastronômicas enquanto celebram momentos especiais.

Segundo o Diretor de Hotelaria e Gastronomia da Gramado Parks, Denis Mioli: “Estamos muito felizes em apresentar a Varanda Espaço de Eventos aos nossos clientes. É um local que foi cuidadosamente planejado para oferecer o melhor em termos de beleza, conforto e serviços. Estamos confiantes de que será o cenário perfeito para celebrações inesquecíveis.”

Buona Vitta Gramado

Com sua combinação única de localização deslumbrante, infraestrutura completa e serviços de alta qualidade, a Varanda Espaço de Eventos promete ser o destino de eleição para quem busca realizar eventos sociais em Gramado. Seja para uma festa de casamento intimista, uma grande formatura, ou mesmo um happy hour corporativo, este espaço está preparado para tornar cada momento verdadeiramente especial.

Com o objetivo de demonstrar todo o potencial que a Varanda reserva para um evento social de alto nível, conceituados fornecedores da região estão contribuindo para uma organização impecável, como Mariela Oppitz Sorgetz, Julio Cardoso, Dots Chocolaterie, entre outros. A respeitada assessora de imprensa e relações públicas do segmento de eventos sociais no estado, Làura Schirmer também está compondo este importante leque de parceiros, para abrilhantar ainda mais a grande celebração.

Para mais informações e reservas, entre em contato com o Resort Buona Vitta e descubra como a Varanda Espaço de Eventos pode transformar sua celebração em um acontecimento memorável.

Vale lembrar que o Buona Vitta é um empreendimento da Gramado Parks, grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra Gaúcha e operações em quatro estados – RS, PR, RJ e PE. É o maior complexo hoteleiro de Gramado com 583 apartamentos e tem sua principal diferenciação no conceito, arquitetura e gastronomia inspirados na região da Toscana, uma das regiões mais encantadoras da Itália.

Fonte: LS8 Consultoria de Imprensa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.