Home Jornal da Capital Sábado terá Tour Cervejeiro

Sábado terá Tour Cervejeiro

633
0
Neste sábado, 28, a partir das 14h, o Linha Turismo da prefeitura realiza mais uma edição especial do Tour Cervejeiro em Porto Alegre, que tem duração de três horas. Esta edição incluirá as cervejarias Babel, Oito, Portoalegrense e Seasons.
Cada estabelecimento apresentará uma visita guiada com informações sobre a fabricação artesanal da bebida, escolas cervejeiras, tipos de cervejas e suas especialidades. Os participantes terão direito a uma degustação de 300ml. Os produtos poderão ser comprados nas sedes das empresas. A venda dos ingressos já está aberta. Caso chova, o número de participantes será reduzido à capacidade do piso inferior.
Para o diretor de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Roberto Snel, a 8°edição do Tour Cervejeiro é uma forma de demonstrar o potencial da gastronomia da Capital. “Orgulho para nós, da iniciativa pública, poder oportunizar a visitação a quatro microcervejarias expoentes de Porto Alegre, e fazer com que as pessoas conheçam a nossa cidade e a história dela, no que diz respeito a alimentos e bebidas, que são também atrativos turísticos da cidade”, destaca.
Roteiro – O valor do bilhete é R$ 30 reais para o passeio do Linha Turismo e R$ 40 reais a degustação. Neste roteiro, não existirá a opção de visita sem a taxa de degustação. A saída ocorre no terminal Linha Turismo, localizado na Travessa do Carmo, n° 84.

As cervejarias visitadas serão:

Babel Cervejaria – rua João Carlos More, 6, bairro Anchieta
Cervejaria Oito – rua Vítor Valíprio, 70, bairro Anchieta
Cervejaria Portoalegrense – rua Ângelo Dourado, 373, bairro Anchieta
Cervejaria Seasons – rua Angelo Dourado, n°183, bairro Anchieta
Mais informações: (51) 3289-6765
Fonte: site da Prefeitura Municipal de Porto Alegre
Foto: Rafael Camargo/Divulgação PMPA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here