Home Jornal da Capital Eventos Semana Julina do Trend Orla mescla diversão e solidariedade

Semana Julina do Trend Orla mescla diversão e solidariedade

366
0

Com eventos que têm a alegria e o fazer o bem como carro-chefe, as atividades da “Semana Julina” do Trend Orla se iniciam na quarta-feira, 06/07, com a realização do Brechó Solidário “ViaVida”. No dia seguinte, juntam-se à programação a Feira Mercado Happy e a apresentação do duo “Os Danadões”.

O Brechó Solidário “ViaVida” tem o propósito de levantar fundos para a Pousada Solidariedade, mantida pela organização “ViaVida Pró-doações e transplantes”. O local recebe pacientes que foram ou serão transplantados pelo SUS (Sistema único de Saúde), oferecendo apoio a eles e um familiar. Os recursos arrecadados também serão utilizados para a reforma de uma unidade maior da instituição.

Já a Feira Mercado Happy, em 07/07 e 08/07, chega com uma curadoria de produtores autorais e locais. A ação tematizada e com surpresas reservadas aos visitantes, busca estimular os empreendedores que estão retomando seus trabalhos neste segmento.

Danadões Divulgação/Trend Orla

E para aquecer a todos, um Happy Hour no fim da tarde de 07/07 terá a presença de “Os Danadões”, com pop, forró e xote no repertório musical. A dupla apresenta um espetáculo com humor, teatro, música e interação com o público. Em cena, a história de como eles se conheceram vivendo, a partir daí, suas aventuras. No palco, declamam poemas apaixonados, imitam Elvis Presley, Freddie Mercury e Amy Winehouse, e brincam com a plateia em improvisos e saudações às tradições gaúchas.

As lojas do Trend Orla Casa Orgânica, Original Coffee, Sushi Green, Boom Juices e Octo estarão com cardápios especiais. Entre as iguarias, cachorro-quente, quentão, pipoca, bolo, pizza, chocolate quente e outras delícias. O mall fica na Av. Ipiranga, 50, no Bairro Praia de Belas.

Serviço
O que: “Semana Julina Trend Orla”
Quando: de 06 a 08 de julho de 2022
Onde: Trend Orla – Av. Ipiranga, 50, Bairro Praia de Belas – Porto Alegre/RS
Entrada: Gratuita

Fonte: Dixon Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here