Shambala aposta na Black Week
Saúde e qualidade de vida seguem sendo prioridades em nível mundial, o que explica a alta no consumo de produtos naturais e sem aditivos desde o início da pandemia.
Neste cenário, e a inflação crescente, ganha força a Black Week, que amplia as vantagens para o consumidor, como é o caso da adotada pela Shambala Naturais. Até o próximo domingo, 28, é possível aproveitar descontos expressivos em produtos orgânicos, sem glúten, sem lactose, sem açúcar e suplementos alimentares que atendem não só a população com restrições e intolerâncias, como também todos que adotam uma dieta mais saudável.
Entre os produtos com 30% de desconto – que podem ser adquiridos no site da Shambala – estão os encapsulados (cúrcuma com pimenta preta, Coenzima Q10, entre outros), linha de temperos clean label (queijo vegano, lemon pepper, chimichurri), chás, produtos da linha stand up, como mix de nuts, e toda linha de óleo de coco.
De acordo com Constantino Freitas, CEO, a expectativa é aumentar as vendas da Shambala Naturais em 35% nesta Black Week, o que representará cerca de 10% a 15% no mês, além de ser uma estratégia para aumentar a repercussão da marca. https://www.shambalaloja.com.br/