Home Jornal da Capital É Notícia South Summit: unicórnio debate inovação no mercado imobiliário

South Summit: unicórnio debate inovação no mercado imobiliário

479
0

Na manhã desta sexta-feira, terceiro dia do South Summit, a Loft, startup unicórnio, e nomes de peso do mercado imobiliário porto-alegrense, como a Foxter, irão debater a digitalização e como ela pode trazer mais rentabilidade ao setor de compra e venda de imóveis.
Um dos destaques do último dia do evento, o painel irá focar nas parcerias entre as proptechs – como são chamadas as startups do setor – e as imobiliárias. Com os palestrantes Alexandre Ferraz, VP de Marketing de Loft, Jardel Cardoso, CEO da CredPago e VP de Relações Institucionais da Loft, e Felipe Engel, CEO da Foxter.
Apesar da relevância desse mercado, das 661 startups gaúchas existentes, apenas 31 atuam no ramo de Real Estate, menos de 5% (4,78%), segundo o estudo RS Tech 2021, realizado pelo Instituto Caldeira. A Loft pôde comprovar o potencial de negócios do mercado local no último mês, quando realizou sua primeira venda na capital gaúcha menos de 36 horas após o lançamento do seu marketplace de imóveis em Porto Alegre.

Serviço
SOUTH SUMMIT – Palco Demo
Painel: Human & Tech teaming up to make real estate more dynamic (Humano & Tecnologia se unindo para tornar o mercado imobiliário mais dinâmico, em tradução livre)
Participantes: Alexandre Ferraz, VP de Marketing da Loft; Jardel Cardoso, CEO da CredPago e VP de Relações Institucionais da Loft; e Felipe Engel, CEO da Foxter.
Data: 6 de maio, sexta-feira
Horário: 11h30min

Fonte: Core Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here