Home Jornal da Capital É Notícia Tem quadrilha? Tem sim senhor! Festa Junina no Legano Bairro Cidade

Tem quadrilha? Tem sim senhor! Festa Junina no Legano Bairro Cidade

289
0

Domingo, 10 de julho, o “Arraial Atmosfera Legano”, aberto ao público, espera por você e sua turma, no Legano Bairro Cidade, em Nova Santa Rita, a apenas 20 Km de Porto Alegre e 15 Km da Região Metropolitana.  Das 11h às 18h diversas atrações e guloseimas prá lá de deliciosas farão parte do espaço ao ar livre Passeio Legano, logo na entrada do Bairro, no entorno da Legano House.

Foodtrucks estarão servindo pipoca, quentão, amendoim, churros, chocolate quente, docinhos, além de bebidas diversas, produtos naturais e outras iguarias. E como todo Arraial que se preze, as brincadeiras típicas não podem faltar: argolas, pescaria, acerte o alvo e make para as crianças vão estar o dia todo à mercê dos participantes. As baladas serão por conta do Trio de Forró Moreno Moraes, das 14h às 16h, e do DJ Nego Minas, das 16h às 18h. A ocasião ainda contará com estandes de produtos de beleza, acessórios femininos, moda, brechó, artesanato, pet shop, floricultura, projetos de energia solar fotovoltaica e muito mais. Em resumo, um domingo para curtir em família e amigos, relaxar e se divertir à beça. Em caso de chuva, o evento será transferido.

O Legano Bairro Cidade levará mais de seis mil moradores para Nova Santa Rita, sendo um refúgio à agitação da capital gaúcha, a poucos quilômetros dela. Com a fase três do empreendimento próxima de seu lançamento, o Bairro tem previsão de entrega do Legano Reserva, o primeiro condomínio a iniciar suas obras no local, no final de 2023. Oferecer moradia, lazer permanente e convivência entre as pessoas ao redor de casa são alguns dos propósitos desta acolhedora obra, que trará desenvolvimento ordenado e mais emprego ao município e região.

Serviço
Evento: Arraial Atmosfera Legano – aberto ao público
Data: 26 de junho de 2022 (domingo)
Horário: 11h às 18h
Local: Legano Bairro Cidade – Av. Vereador Deoclécio Rodrigues – Nova Santa Rita – Km 435 da BR 386, próximo ao posto SIM

Fonte: Dixon Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here