Home Jornal da Capital É Notícia Iguatemi Porto Alegre ganha Prêmio da Abrasce

Iguatemi Porto Alegre ganha Prêmio da Abrasce

243
0

O Shopping Iguatemi Porto Alegre  foi premiado com o troféu bronze no Prêmio Abrasce 2022 com o case “Natal do Bem Iguatemi”, na categoria “Eventos e promoções de Natal”. Nesta campanha, a principal data do varejo foi o ponto de partida para a criação de uma plataforma de solidariedade, reforçando a importância do pilar social e da capacidade de ações de marketing serem desenvolvidas com foco no impacto positivo para a sociedade.

Foram selecionadas 11 instituições que apoiam diferentes causas e a decoração do empreendimento foi composta por cenas natalinas que representavam cada uma delas. Desta forma, nas visitas ao shopping, os clientes tiveram a oportunidade de conhecê-las melhor e apoiá-las por meio de doações voluntárias diretas, por Pix via QR Code.

O Prêmio Abrasce, realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers, é um momento importante de avaliação de mercado com o objetivo de conhecer com mais profundidade os projetos dos principais empreendimentos do setor de shoppings. Neste ano, foram mais de 280 inscritos em oito categorias: Campanhas Institucionais, Eventos e Promoções, Eventos e Promoções de Natal, Expansão e Revitalização, Gestão de Pessoas, Newton Rique de Sustentabilidade, Projetos Visuais e Tecnologia e Inovação.

Fonte: ANK Reputation

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.