Therezópolis tem promoção exclusiva para o Dia dos Pais
A Therezópolis, marca de cerveja integrante do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil, está promovendo neste mês de agosto a promoção “Faça Ser Especial”. A campanha, alusiva ao Dia dos Pais, vai premiar os consumidores que comprarem 12 unidades da Therezopolis Gold nas embalagens de garrafa e lata.
Para participar da promoção basta o consumidor apresentar um comprovante de compra e um documento com foto nos balcões de troca. Os consumidores interessados em saber os estabelecimentos participantes, podem consultar em: www.diadospaiscomtherezopolis.com.br.
A promoção é válida até o dia 13 de agosto ou até quando durarem os estoques.
A companhia comercializa e distribui seis rótulos da marca: Gold (Premium Lager), Or Blanc (Witbier), Jade (IPA), Rubine (Bock), Ebenholz (Dunkel) e Elfenbein (Weissbier), na embalagem de 500ml para os seis estilos e em lata 350ml, Long Neck 355ml, latão 473ml e 600ml descartável para a versão Gold Premium.
Fonte: Martha Becker Connections