Home Jornal da Capital Eventos Trend Orla realiza eventos esportivos que vão além das quadras

Trend Orla realiza eventos esportivos que vão além das quadras

397
0

Dois eventos inusitados vão movimentar o Trend Orla e trazer mais diversão aos adeptos das atividades esportivas envolvendo o skate e a patinação. No sábado, 23 de julho, é a vez do “Vals Best Tricks”, modalidade competitiva do fingerboard, ou seja, skate de dedo; e no domingo, 24 de julho, as atenções se voltam para o “Pega da Koncept Inline”, que se caracteriza por uma corrida de velocidade só que de patins.

Para realização do “Vals Best Tricks” é montada uma maquete em cima de uma mesa, onde são instaladas pistas de skate para esse tipo de competição, o fingerboard, ou skate de dedo. O evento, promovido pela Place Skateshop, reúne tanto skatistas que andam nos formatos tradicionais de skate quanto pessoas que somente praticam essa modalidade. No sábado, das 13h às 18h acontecerão as baterias e no final da tarde ocorre a premiação dos vencedores.

Já no domingo, o protagonista é o “Pega da Koncept Inline”. A competição consiste em uma corrida de 100 metros a qual os competidores, com seus rollers, medirão quem é mais veloz. Permanentemente, a loja promove grupos de iniciantes e passeios chamados de bandas para níveis diferentes.

A chegada das lojas esportivas no Trend Orla transformou a maneira de cuidar do bem-estar. Promover a saúde e o lazer e cada vez mais trazer novos adeptos para as modalidades, é o propósito dos lojistas deste segmento, que criaram uma programação divertida e competitiva para os adeptos de esportes. Assim, vale destacar ainda que todas as terças e quintas-feiras, às 20h30min, a Pedalegre recebe antigos e novos adoradores de ciclismo para passeios pela cidade. Basta a pessoa chegar com sua bike e acompanhar o grupo, que normalmente junta cerca de 75 participantes a cada vez que é realizado.

Serviço
O quê: eventos “Vals Best Tricks” (fingerboard ou skate de dedo) e “Pega da Koncept Inline” 
Quando: respectivamente 23 de julho (sábado), das 13h às 18h; e 24 de julho (domingo), a partir das 14h
Onde: ambos ocorrem no Trend Orla
Inscrições: acesse o link de WhatsApp https://qrcodeshop.com.br/trend/ do Trend Orla, que abre a conversa direto com o lojista para as inscrições (QRCode abaixo)

Fonte: Dixon Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here