Home Jornal da Capital É Notícia Vila da Mônica Gramado promove Caça aos Ovos de 29 a 31...

Vila da Mônica Gramado promove Caça aos Ovos de 29 a 31 de março

62
0
Turma da Mônica - Crédito: Mônica Pereira

Entre os dias 29 e 31 de março, a Vila da Mônica Gramado terá uma programação especial de Páscoa. Os visitantes que forem ao parque localizado na Serra Gaúcha poderão participar da clássica Caça aos Ovos ao lado dos personagens da Turma da Mônica e os coelhos Lili e Pascal, que visitarão a Vila nesta data especial. Com muitas surpresas e brincadeiras, ao melhor estilo do bairro do Limoeiro, o evento ocorre em diversas atrações da Vila, que estará recheada de pistas que ajudarão a criançada a encontrar os chocolates.

Quem quiser vivenciar uma experiência ainda mais exclusiva com os personagens da Turminha também poderá adquirir um pacote especial, que inclui, além do encontro com os personagens, um kit de chocolates que vem acompanhado por um Sansão. “Preparamos tudo com muito carinho para que os visitantes que vierem ao parque vivam uma experiência de Páscoa inesquecível“, afirma a CEO da Vila, Manoela Moschem.

Páscoa em Gramado
A Páscoa é uma das principais datas que atraem turistas para Gramado. Em 2023, houve recorde de visitantes: foram 8 milhões de pessoas aproveitando as atrações e os comércios locais, segundo estimativas feitas pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). Nesta época, o público desfruta de uma programação especial promovida pela prefeitura, além dos próprios doces que são a cara da festividade. Aliás, desde 2020 Gramado é a capital nacional do chocolate artesanal. O título honra o pioneirismo de empresas como a Prawer, fundada em 1975, e incentiva o surgimento de negócios como o Miróh, inaugurado em 2021 e responsável por produzir barras bean to bar, ou seja, com controle de todo o processo produtivo.

Vila da Mônica Gramado
Inaugurada no Dia das Crianças de 2022, a Vila da Mônica Gramado é um parque coberto e climatizado, voltado para a família, com mais de 20 atrações ambientadas no bairro do Limoeiro, onde a Turma da Mônica vive as suas aventuras. Localizado às margens da ERS-235, na Rua Germano Boff, 611, no bairro Carazal, o parque foi construído em um complexo com área total de 25 mil m², sendo 5 mil m² dedicados a atrações como a Cidade dos Carrinhos, o Laboratório do Franjinha, o Ateliê da Marina e as Casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão, do Louco e da Milena, além de uma infraestrutura completa para que as famílias passem o dia se divertindo com segurança.

Fonte: CORE – Comunicação & Relacionamento

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.