Home Jornal da Capital É Notícia 4ª edição da Feijoadíssima by Bebeto Azevedo

4ª edição da Feijoadíssima by Bebeto Azevedo

959
0

A Feijoadíssima deste ano, acontece no salão de eventos do Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre, cuja feijoada é reconhecida pela Revista Veja Comer & Beber do RS, como a melhor feijoada do estado e  será comandado pelo anfitrião desta quarta edição, Bebeto Azevedo

O evento acontece dia 25 de agosto, domingo, a partir do meio dia. O show de abertura da Feijoadíssima vai ser feito por Renan Kunha com Pop Funk e promete muitas surpresas entre elas a presença de escolas de samba e os mais renomados passistas da capital.

A decoração da Feijoadíssima será assinada por Edegar Thomaz da Limiar Festas responsável por toda ambientação do salão com toques do renomado Jorge Kern.

O evento está sendo coordenado por Soraia Hütten e realizado pela empresa Soares & Azevedo Publicidade e Propaganda.

A Feijoadíssima já teve o primeiro lote de convites esgotados em apenas uma semana de vendas e agora os ingressos estão no 4º lote. Para adquirir um convite você pode acessar o site: www.diariodebordo.net (a partir do dia 01/08/2019). Ou você pode comprar através dos 40 Embaixadores do evento, ou ainda adquirir através do Disk Ingressos pelo WhatsApp (51) 98234-7663. O valor do convite é de R$100,00 (cem reais).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here