Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
Alice no País das Famílias é opção cultural para as crianças no final de semana em Porto Alegre

Quem for curtir o final de semana com a família na capital tem no espetáculo infantil Alice no País das Famílias, da Cia Hariboll de Teatro, uma ótima opção de lazer e entretenimento.

A peça, adaptada do livro de mesmo nome do autor Adeilson Salles e no clássico ‘Alice no País das Maravilhas’ – de Lewis Caroll -, será apresentada no sábado (16) e no domingo (17), às 16h, no Teatro Nilton Filho.

Na história, Alice é uma menina que aguarda por uma família na casa de acolhimento. Ao final do dia, após cair no sono, ela é despertada por um coelho que a chama para conhecer o País das Famílias. De forma lúdica e com música ao vivo, o espetáculo aborda a adoção, o respeito ao próximo, a diversidade e a pluralidade de famílias no mundo contemporâneo. Ainda conta com os personagens clássicos como o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas, e Borboleta – novo parceiro de aventuras de Alice.

Os ingressos antecipados já estão disponíveis no site Sympla e com valores promocionais para as famílias, custando a partir de R$ 25,00. Nos dias das apresentações também haverá venda na bilheteria do teatro.

SERVIÇO
Alice no País das Famílias
Dias: 16 e 17 de março
Horário: 16h
Onde: Teatro Nilton Filho (Rua Grão Pará, nº 179, Menino Deus)
Ingressos: www.sympla.com.br ou na bilheteria do teatro

Fonte: João Pedro Zettermann

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.