Home Jornal da Capital É Notícia Campo e Batom desta semana vai falar com mulheres que reinventaram o...

Campo e Batom desta semana vai falar com mulheres que reinventaram o consumo do arroz

1441
0

O programa Campo e Batom, que vai ar nesta quarta-feira, 30 de outubro, vai tratar sobre o arroz, desde a sua produção, suas diferentes variedades e as diversas formas de utilizar o cereal na alimentação diária das famílias.

Para isso, a jornalista Alessandra Bergmann recebe a produtora rural e diretora da Confraria do Arroz, Lívia Carvalho. Além dela, participa pelo telefone a nutricionista Marjana Favin, que vai falar, entre outras coisas, sobre o uso do grão sem glúten na merenda escolar.

O programa que vai ao ar, das 16h às 16h30, pela Rádio Press, traz para os ouvintes o dia-a-dia de mulheres rurais de todo o Brasil.

Para acessar o programa, basta entrar na página da Rádio Press no Facebook (Facebook.com/radiopressportoalegre) ou no canal da Rádio Press no Youtube (youtube.com/radiopress). Entre lá e se cadastre no canal para receber notificações das próximas edições.

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Sportify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.
Perguntas e participações para as futuras edições do programa podem ser feitas nos canais ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here