Casa Vasco promove noite com vinhos mineiros e cachaças gaúchas

Localizada no coração do Bom Fim, a Casa Vasco é um espaço que integra armazém de bebidas, bar, café e gastronomia. Além disso, oferece uma programação diversificada que inclui eventos multiculturais e degustações para o público interessado, aproximando-o dos produtores.

No dia 18 de julho, a Casa Vasco apresenta a “Noite de Maria: Quebra de Paradigmas”,  uma experiência única onde serão destacados produtos da vinícola Maria Maria, do Sul de Minas Gerais, e cachaças do alambique Maria João, da cidade gaúcha de Santa Rosa. 

Minas Gerais é um estado reconhecido como referência na produção de cachaça, mas nos últimos anos tem se destacado também como produtor de vinhos de alta qualidade. Já o Rio Grande do Sul, conhecido por sua vasta produção vinícola, vem ganhando reconhecimento no mercado com  suas cachaças premiadas tanto nacionalmente quanto internacionalmente”, explicam as irmãs Larissa e Carolina Teixeira, sócias à frente da Casa Vasco. 

Crédito: Lisa Roos Fotografia

Durante o evento, os participantes poderão apreciar três rótulos de vinhos da Maria Maria, representando o melhor da vinicultura mineira, e oito rótulos de cachaças artesanais gaúchas de excelência da Maria João. A experiência inclui ainda uma seleção de queijos e charcutaria, complementando os sabores dos produtos apresentados. O encontro será intermediado pela sommelier e mestre destiladora da casa, com a presença do produtor.

As reservas podem ser feitas através do WhatsApp pelo número (51) 99261.1006, e o investimento para participar é de R$ 189,00 por pessoa.

SERVIÇO
Noite de Maria: Quebra de Paradigmas
Casa Vasco – R. Vasco da Gama, 207 – Bom Fim – Porto Alegre
Data: 18 de julho (quinta-feira), 19h
Reservas: pelo whatsapp (51) 99261.1006 
Valor: R$ 189,00 
Mais informações: @casavasco207

Fonte: Andressa Riquelme e Carol Moura – Assessoria de Imprensa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.