Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre

Começa nesta segunda-feira, 03 de setembro, a 19ª edição do Prêmio Press, o maior e mais disputado prêmio do jornalismo brasileiro.

O período de indicações, tanto no Voto Popular quanto no Voto Profissional, se estendem até o dia 14 de outubro e delas sairão os cinco finalistas, em cada uma das 17 categorias de premiação, que serão submetidos à ultima etapa de votação, que é júri de 60 convidados pela revista Press, entre decanos do jornalismo gaúcho, professores de comunicação, líderes empresariais e de entidades representativas do Rio Grande do Sul.

As indicações deverão ser feitas no site www.revistapress.com.br , sendo que do Voto Popular qualquer pessoa poderá participar, uma vez por dia, com um voto completo. Do Voto Profissional, somente jornalistas e radialistas, devidamente identificados,  poderão participar uma única vez durante todo o período de indicações. Os dois mais votados no Popular e os três mais votados no Profissional, em cada categoria, formam a lista quíntupla de finalistas.

O resultado será conhecido na grande festa do Prêmio Press 2018, marcada para a noite de 12 de novembro, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa.

O mote da campanha deste ano, criada pela agência Vossa Comunicação, é a importância fundamental do conteúdo jornalístico nos dias que vivemos, em meio a tantas fake news e dentro de um cenário em que todo mundo é mídia.

“O Prêmio Press identifica, valoriza e premia os melhores produtores, curadores e propagadores de conteúdo de qualidade em nossa imprensa”, salienta Julio Ribeiro, diretor Geral da revista Press.

O Prêmio Press 2018 tem o patrocínio de Sicredi, Fecomércio-RS, CIEE-RS, Sinduscon-RS, Fiergs e Corsan, com o apoio do SBT, ABAP-RS e Assembleia Legislativa.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.