Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre

Um dos mais premiados espetáculos da Cia. In.Co.Mo.De-Te, DentroFora terá apresentação única no Multipalco Eva Sopher, em Porto Alegre.    A montagem será a atração do Theatro São Pedro durante as comemorações do dia mundial do teatro – 27 de março. A peça será exibida, às 21h, no foyer do centro cultural.
Em 2019, DentroFora completa dez anos de carreira.

Sinopse – Com oito anos de estrada e vista por milhares de espectadores em 16 estados brasileiros, DentroFora é a primeira montagem gaúcha inspirada no texto Hide and Seek, de Paul Auster. A obra é uma homenagem a uma das mais famosas criações de Samuel Beckett, Dias Felizes.

Na trama, dois personagens – apenas chamados de homem e mulher – se encontram isolados dentro de duas caixas – cada um em uma delas. Eles resolvem pensar na sua nova condição e relembrar fatos de suas vidas. A peça explicita a imobilidade do ser humano perante a vida cotidiana, a partir de ações interiores da dupla.

A produção venceu os prêmios Açorianos de melhor ator (Nelson Diniz) e melhor cenário (Élcio Rossini), em 2009. No ano seguinte, conquistou os prêmios Braskem nas categorias espetáculo e direção (Carlos Ramiro Fensterseifer).

Ficha Técnica
Direção: Carlos Ramiro Fensterseifer; Elenco: Liane Venturella e Nelson Diniz; Cenografia: Élcio Rossini; Figurino: Rocco Rodrigo; Cena Sonora Original: Álvaro RosaCosta; Operação de luz: Nara Maia; 

SERVIÇO
Quando: 27/03, quarta-feira, às 21h.
Onde: Foyer do Multipalco Eva Sopher (Praça Marechal Deodoro, s/no. – Centro, Porto Alegre)
Quanto: R$ 40,00 (50% de desconto para estudantes, idosos e classe artística mediante comprovação)
Duração: 60 minutos
Classificação etária: livre

 

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.